Jovem desaparece a caminho do trabalho em Capelinha

0

Familiares e amigos Jessiara Corrêa da Silva, de 21 anos, realizam intensa campanha nas redes sociais com o objetivo de obter informações sobre a sua localização. Segundo relato de uma amiga da jovem, ela saiu de casa no domingo (9), por volta das 11h, para ir trabalhar em um restaurante próximo ao Posto Ipiranga, no Anel Rodoviário de Capelinha, mas não apareceu no estabelecimento e não retornou para casa.

A Assessoria de Comunicação da 23ª Cia PM Ind confirmou na manhã desta segunda-feira (10) que os familiares de Jessiara compareceram ao Quartel de Capelinha nesse domingo (9) e registraram o desaparecimento da jovem. Segundo a família, ela vestia uma calça azul e uma blusa vermelha do Restaurante Sabores da Terra.

Se você tem informações que possam ajudar na localização de Jessiara, entre em contato com a família através do telefone (33) 9 8840-8237 ou com a Polícia Militar pelo 190.



VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui