Jovem é assassinado em ponto turístico de Francisco Sá, no Norte de Minas

0

Um encontro entre amigos em um dos pontos turísticos de Francisco Sá, no Norte de Minas, o Morro do Cristo, terminou em tragédia com uma pessoa morta e outras três feridas, nesse sábado (8/9/2018).

Pablo Santiago Assis Durães, de 23 anos, foi assassinado a tiros no momento em que conversava com um irmão, um primo e um amigo no local.

De acordo com a Polícia Militar da cidade, é comum a reunião de jovens na área, onde costumam ficar com sons de carros ligados.

Testemunhas contaram aos militares que dois homens encapuzados saíram de um matagal e foram em direção ao grupo. Sem dizer nada, a dupla efetuou vários disparos. Durães chegou a ser socorrido e encaminhado a um hospital de Francisco Sá, mas não resistiu aos ferimentos.

O irmão dele, de 20 anos, foi atingido na mão esquerda, o primo, um adolescente de 14 anos, foi baleado no ombro, e o amigo, de 19, levou tiros na virilha e no saco escrotal. Os três foram levados para um hospital de Montes Claros, cidade vizinha. O estado de saúde deles não foi divulgado.

Os atiradores fugiram pelo mesmo matagal e ainda não foram localizados. Um dos feridos teria dito à polícia que um dos criminosos seria um homem conhecido como “Dudu”. No entanto, não informou a motivação do homicídio contra Durães, que, segundo militares, não tinha antecedentes criminais.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Pablo Santiago Assis Durães tinha 23 anos (Foto: Reprodução/Facebook)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: O Tempo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui