Gusttavo Lima passa mal após show em BH

0

O cantor Gusttavo Lima passou mal após se apresentar no Festeja Brasil, no Mineirão, em Belo Horizonte, na noite desse sábado (8/9/2018), e precisou de atendimento médico. De acordo com a assessoria do artista, ele foi levado para um hospital particular na capital mineira, onde foi examinado e medicado após ter mal-estar, episódio de enjoo e vômito.

O cantor passou a noite em observação e recebeu alta na manhã deste domingo (9). A Balada Eventos, escritório do cantor, informou em comunicado que o mal-estar sofrido “foi provocado unicamente devido a uma intoxicação alimentar”.

Gusttavo Lima seguiu para Goiânia, onde mora com a família. A orientação médica é para que ele fique em repouso.

Gusttavo Lima passou mal após se apresentar no Festeja Brasil (Foto: Divulgação)

Shows cancelados

As apresentações que o cantor faria em São Sebastião da Bela Vista (MG), no sábado, e nas cidades de Paulo Afonso (BA) e Serrinha (BA), neste domingo (9), foram adiados e serão remarcados. Conforme a produção do cantor, em post do Instagram, novas datas para os shows serão divulgadas em breve.

Nota oficial

COMUNICADO GUSTTAVO LIMA – Serrinha e Paulo Afonso/BA

A BALADA EVENTOS, escritório do cantor Gusttavo Lima, informa a todos os fãs das cidades de Serrinha e Paulo Afonso(BA) e toda região que os shows marcados para acontecer hoje, dia 09/09, também estão sendo adiados por motivos de saúde do artista.

Após a apresentação de ontem (08) em Belo Horizonte, Gusttavo Lima teve um mal estar e deu entrada em um hospital na capital mineira, onde foi examinado e medicado.

Toda equipe lamenta o ocorrido. Informamos ainda que as apresentações em Serrinha e Paulo Afonso serão remarcadas. Divulgaremos em breve as novas datas.

Gusttavo Lima ficará em repouso por orientação médica.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui