Homem é assassinado em pedreira desativada em Governador Valadares

0

Um homem de 37 anos foi assassinado em uma pedreira desativada no Bairro Cidade Nova, em Governador Valadares, nessa sexta-feira (7/9/2018). Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito do crime estava em uma motocicleta e atirou contra D’Leon Souza Oliveira, que morreu no local.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Governador Valadares e até o momento ninguém foi preso. A motivação do crime é desconhecida.

Corpo foi encontrado em uma pedreira desativada (Foto: Roberto Higino/Facebook)

Homicídio no Córrego São Gabriel

Um homem de 32 anos foi encontrado morto na zona rural de Governador Valadares, na terça-feira (4). Segundo a Polícia Militar, o corpo de Gilcimar Luiz da Silva foi encontrado ao lado de uma moto em uma estrada no Córrego São Gabriel, próximo ao distrito de Xonin de Cima.

A perícia foi acionada e constatou 11 perfurações no corpo da vítima. No local, foram apreendidas cápsulas de calibre 380. De acordo com a PM, o homem era suspeito de ter cometido homicídios na cidade e até o momento ninguém foi preso.

A motocicleta foi removida para o pátio credenciado ao Detran e o corpo foi encaminhado ao IML de Governador Valadares.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui