23 de setembro de 2018 - 19:56

Home / Eventos / Capelinha recebe neste sábado um dos maiores nomes da música gospel brasileira

Capelinha recebe neste sábado um dos maiores nomes da música gospel brasileira

Capelinha, cidade localizada no Alto Vale do Jequitinhonha, receberá neste sábado (08/09/2018) um dos maiores nomes da música gospel nacional. O cantor Davi Sacer se apresentará no evento Dia Municipal do Evangélico, no Parque de Exposições, e a expectativa é de um grande público.

Davi Sacer é reconhecido em todo o território nacional com os sucessos “Tua Graça me basta”, “Deus de Promessas” e “Olha pra mim”, que juntos somam mais de 40 milhões de visualizações somente no Youtube.

Os portões do Parque de Exposições serão abertos às 19h e, além de Davi Sacer, o evento também contará com apresentações de João Carlos & Natalino, Lorran Mourão, Ministério Renascer – Igreja Batista Renascer, Ander Silva – Assembleia de Deus Missão, Banda Resgate – Igreja Resgate da Última Hora, Tamires Helena – Igreja Arca da Aliança, Cia de Teatro 29 – Comunidade Campos Brancos, Agnaldo Pinheiro – Igreja Chama Viva, Elayne Freitas – Igreja do Evangelho Quadrangular e Banda 3 em 1 – Igreja Batista Vida Nova.

O Dia Municipal do Evangélico de Capelinha é realizado pela Prefeitura de Capelinha e Conselho de Pastores. A entrada é gratuita, mas a organização solicita a quem desejar, que leve um quilo de alimento não perecível. As doações serão destinadas ao hospital da cidade.

Cartaz do Dia do Evangélico (Foto: Divulgação)

Música “Tua Graça me Basta” – Davi Sacer



VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


1 Comentário

  1. Músicas lindas.
    Será um momento para meditar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>