Chegou no hospital quase morto, diz filho de Bolsonaro

0

O filho do candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL), o deputado Flávio Bolsonaro, divulgou no início da noite desta quinta-feira (06/09/2018) que a situação do pai é mais grave do que divulgado inicialmente.

Segundo o deputado estadual e candidato ao Senado pelo Rio de Janeiro, a faca utilizada no crime atingiu três órgãos de Jair Bolsonaro. “Infelizmente foi mais grave que esperávamos. A perfuração atingiu parte do fígado, do pulmão e da alça do intestino. Perdeu muito sangue, chegou no hospital com pressão de 10/3, quase morto… Seu estado agora parece estabilizado. Orem, por favor!”, disse Flávio.

Jair Bolsonaro foi esfaqueado durante um ato de campanha, em Juiz de Fora (MG), na tarde de hoje. A Polícia Militar de Minas Gerais identificou o homem acusado de esfaquear o candidato como Adélio Bispo de Oliveira, 40 anos. O autor é natural de Montes Claros, no Norte de Minas Gerais, e foi preso em flagrante logo após o crime.

Em nota, a Polícia Federal informou: “[Bolsonaro] contava com a escolta de policiais federais quando foi atingido por uma faca durante um ato público na cidade de Juiz de Fora (MG). O agressor foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da PF naquele município. Foi instaurado inquérito policial para apurar as circunstâncias do fato”.

Segundo o comandante do 2º Batalhão da PM de Juiz de Fora, tenente-coronel Marco Antônio Rodrigues de Oliveira, o autor “alegou que tentou ferir o candidato Jair Bolsonaro por ter divergências de ideias e pensamentos com ele. Ele não tem nenhuma filiação partidária. Falou que [foi] uma questão pessoal dele. Depois não manifestou mais nada”.

No momento em que foi esfaqueado, Bolsonaro estava sendo carregado nos ombros por um apoiador de sua campanha, fazendo corpo a corpo com eleitores, na região do Parque Halfeld. Enquanto ele acenava para os simpatizantes de sua candidatura, o homem se aproximou e deu uma facada no presidenciável.

Jair Bolsonaro é atendido em hospital (Foto: Arquivo pessoal/G1)

Confira imagens do momento em que Bolsonaro é esfaqueado:







VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui