Home / Vale do Mucuri / Acidentes na BR-116 deixam duas pessoas mortas e uma ferida

Acidentes na BR-116 deixam duas pessoas mortas e uma ferida

Três acidentes em menos de 10 horas deixaram duas pessoas mortas e uma gravemente ferida na BR-116. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o primeiro acidente aconteceu por volta das 21h dessa sexta-feira (22) no km 185, próximo a cidade de Padre Paraíso. O motorista de um carro perdeu o controle do veículo e bateu em um barranco. O condutor, um homem de 70 anos, era inabilitado e morreu na hora.

O segundo acidente aconteceu próximo a cidade de Catuji, no km 206, por volta das 1h30 da manhã deste sábado (23). Um motociclista, de 25 anos, bateu de frente com uma carreta. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital. A motocicleta que ele conduzia era roubada.

Próximo à Teófilo Otoni, um motociclista de 34 anos atropelou um rapaz de 18 anos, que andava as margens da rodovia. O jovem foi levado para a Upa de Teófilo Otoni em estado grave. O motociclista, que não possuia a Carteira Nacional de Habilitação, foi preso e encaminahdo para a delegacia.

Com G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>