Home / Brasil / Autor de atentado contra Jair Bolsonaro é natural de Montes Claros

Autor de atentado contra Jair Bolsonaro é natural de Montes Claros

A Polícia Militar de Minas Gerais identificou o homem acusado de esfaquear o candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL). Adélio Bispo de Oliveira, 40 anos, confessou o crime, segundo a PM. O autor é natural de Montes Claros, no Norte de Minas Gerais, e foi preso em flagrante logo após o crime.

Bolsonaro participava de um ato de campanha em Juiz de Fora, na Zona da Mata de Minas Gerais, e estava nos ombros de apoiadores quando foi atingido.

O homem foi linchado por pessoas que participavam do ato de campanha e, após preso, segundo fontes locais, foi conduzido à Delegacia da Polícia Federal na cidade.

Adélio Bispo de Oliveira, supeito de esfaquear Bolsonaro (Foto: Divulgação/PM)

Faca usada para atacar Bolsonaro em Juiz de Fora (Foto: PM/Divulgação)

Atendimento médico

Bolsonaro foi levado para a Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora. Em sua conta no Twitter, o filho de Bolsonaro, Flávio Bolsonaro, escreveu há pouco que seu pai foi esfaqueado, mas não corre risco de morte. “Jair Bolsonaro sofreu um atentado agora em Juiz de Fora, uma estocada com faca na região do abdômen. Graças a Deus, foi apenas superficial e ele passa bem”.

Jair Bolsonaro é atendido em hospital (Foto: Arquivo pessoal/G1)

Confira imagens do momento em que Bolsonaro é esfaqueado:







VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Minas)

1 Comentário

  1. Renée-amigos- familiares

    BURRO ENCANTADO.
    .

    TEMOS SELVA E AÇO! BRASIL PRECISA DE CUSTÓDIA! APOIAMOS GENERAL MOURÃO!
    .
    A CORRENTE DE CURA, SOB COMANDO DO ARCANJO RAPHAEL, MÉDICO DIVINO, ARCANJO DO TERRITÓRIO BRASILEIRO, ISMAEL, DÊ FORÇAS E RECUPERAÇÃO JAIR MESSIAS BOLSONARO.

    DR.BEZERRA DE MENEZES, AUXILIA NA RECUPERAÇÃO.
    ASSIM SEJA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>