Homem é preso por tentativa de homicídio no município de José Gonçalves de Minas

0

Um homem de 52 anos foi preso nessa terça-feira (4/9/2018) suspeito de tentativa de homicídio em José Gonçalves de Minas, no Vale do Jequitinhonha. Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima, de iniciais R.F.B, de 29, relatou que teria atacada enquanto se deslocava para sua residência.

Ainda segundo o relato da vítima aos militares, o suspeito N.G.S saiu de trás de um barranco com uma arma de fogo em punho e efetuou vários disparos em sua direção, porém apenas um dos tiros atingiu o lado esquerdo do tanque de sua motocicleta.

Após efetuar os disparos contra a vítima, o suspeito evadiu do local. Policiais militares deslocaram até a residência do homem, porém ele não foi localizado. Um revólver calibre .38 com cinco cartuchos deflagrados e um intacto foi encontrado no imóvel.

Ainda segundo a PM, durante rastreamento, o suspeito foi localizado no Córrego Tio Otoni, no município de Chapada do Norte. O homem foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil em Capelinha, juntamente com a arma de fogo, para demais providências.

Arma apreendida na casa do suspeito (Foto: Divulgação/PM)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui