Home / Vale do Jequitinhonha / Polícia Militar apreende armas de fogo e pássaros silvestres nos municípios de Chapada do Norte e Minas Novas

Polícia Militar apreende armas de fogo e pássaros silvestres nos municípios de Chapada do Norte e Minas Novas

Policiais militares do 3º Pelotão da 23º Cia PM Ind realizaram nessa terça-feira (4/9/2018) operação nos municípios de Chapada do Norte e lograram êxito na apreensão de cinco armas de fogo, dois pássaros da fauna silvestre, duas motos irregulares e outros materiais.

De acordo com a Assessoria de Comunicação Organizacional da 23ª Cia, no Povoado de Setúbal, zona rural de Chapada do Norte, foram cumpridos mandados de busca e apreensão em desfavor de G.G.L, de 34 anos. Na residência do autor, os militares apreenderam uma espingarda polveira, material de recarga, uma armadilha e dois pássaros. O homem foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para demais providências.

Também foi realizada operação no Distrito de Cruzinha, Povoado de Cansanção e Povoado de Forquilha com o objetivo de combater o crime de furto e de receptação de veículos. Foram apreendidas duas motos, sendo que uma estava com documentação irregular e a outra com numeração do chassi raspado.

Na mesma data, os militares compareceram ao Povoado de Chambá, zona rural de Minas Novas, com objetivo de averiguar denúncias sobre fabricação de armas de fogo artesanais. Quatro espingardas polveiras e 12 canos de metal foram encontrados no endereço informado pelo denunciante. O autor, de iniciais N.L.R.B, de 36 anos, não foi localizado. O material apreendido foi entregue na Delegacia da cidade.



VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fotos e informações da PM)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>