Criminosos explodem agência bancária em São Geraldo Baixio, no Vale do Rio Doce

0

A polícia procura por criminosos que explodiram uma agência bancária na madrugada desta terça-feira (4/9/2018) em São Geraldo do Baixio, no Vale do Rio Doce. Com a explosão, o teto do estabelecimento desabou. Segundo testemunhas, quatro pessoas de uma mesma família moravam em um apartamento em cima da agência e duas delas caíram nos escombros. Elas tiveram ferimentos leves e foram encaminhadas a um posto de saúde da cidade.

A Polícia Militar (PM) não informou quantos bandidos participaram da ação, mas nenhuma quantia em dinheiro foi levada pelos autores.

O comerciante José Vicente Mendes tem uma mercearia ao lado do banco e conta que não viu a explosão porque mora longe, mas foi avisado da situação por moradores. “Eu divido parede com o banco. Tive algum prejuízo, mas não muito, o maior estrago foi a parede mesmo. As mercadorias caíram no chão, fez bagunça, mas nada muito grave. Quem teve muito estrago foi a família que morava em cima do banco, o chão abriu e caiu muita coisa”, conta o comerciante.

Durante as buscas, a Polícia Militar encontrou um veículo incendiado que pode ter sido utilizado pelos assaltantes. Outras três motocicletas podem ter sido usadas para cometer o crime.

Criminosos explodiram agência do Sicoob (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Criminosos explodiram agência do Sicoob (Foto: Reprodução/WhatsApp)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui