PADRE PARAÍSO: Operação resulta em prisões e apreensão de armas, drogas e veículos

0

A Polícia Militar (PM) de Itaobim, com apoio das polícias de Araçuaí e Padre Paraíso, no Vale do Jequitinhonha (MG), realizou uma operação repressiva na cidade de Padre Paraíso nesta sexta-feira (22).

Durante as ações, que contaram com 30 policiais, foram cumpridos mandados de busca e apreensão em residências de suspeitos de furtos e roubos de motos, além de tráfico de drogas.

Foram fiscalizadas oficinas de motos, blitz móvel e visitas a comunidades rurais.

Materiais como drogas, armas e munições foram apreendidos, juntamente com dez motos que apresentavam falta de placa e adulteração nos chassis.

Quatro homens foram presos e encaminhados para a delegacia de policia local. Com um deles, foi encontrado um revólver 32 municiado com 4 cartuchos intactos.

A PM também apreendeu com um menor 17 pedras de crack, 5 papelotes de cocaína, 2 celulares, 1 relógio e 25 reais em dinheiro. Com ele estavam duas meninas de 13 e 16 anos. Todos foram encaminhados para o Conselho Tutelar.

Após os cumprimentos dos mandados judiciais, os militares intensificaram operações em vários pontos da cidade visando manutenção da ordem pública, dentro de um trabalho preventivo.

Por Sérgio Vasconcelos / Gazeta de Araçuaí

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui