Home / Vale do Mucuri / TEÓFILO OTONI: Homem invade casa com carro ao tentar matar esposa

TEÓFILO OTONI: Homem invade casa com carro ao tentar matar esposa

Um homem de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, tentou atropelar a própria mulher na noite desta quinta-feira, Rua Kurt Hollebarch, no Bairro Matinha. A irmã do homem acionou a polícia.

Segundo informações da PM o homem estava transtornado e com sintomas de embriaguez. “Ele chegou na casa da irmã, transtornado com a aparência de estar embriagado e gritando, que ninguém o aceitava e procurava pela esposa. A irmã viu que ele estava descontrolado, não o deixou entrar em casa. Foi então que ele ameaçou passar com o carro por cima dela e da esposa”, afirma o militar Nathan Rodrigues.

O homem tentou fazer uma manobra no carro e derrubou uma motocicleta. Depois ele acelerou e invadiu a casa da irmã com o carro. O veículo destruiu o portão e uma parede da sala da casa. Neste instante a mulher fugiu do local com medo de ser morta pelo marido.

Segundo a Polícia, o homem alterado tentou se matar ao se trancar em um quarto da casa.
A equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) esteve no local e prestou os primeiros socorros ao homem. Ele foi encaminhado para a Unidade Pronto Atendimento (UPA). Foram apreendidas as armas brancas e o veículo.

O homem está sob escolta policial na UPA, posteriormente ele será encaminhado à delegacia de polícia.

Via G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>