Morre quinta vítima de acidente com ônibus fretado pela Prefeitura de Araçuaí

0

Faleceu na manhã dessa sexta-feira (31/08/2018) a quinta vítima do acidente que envolveu um ônibus fretado pela Prefeitura de Araçuaí e um carro de passeio, ocorrido na última segunda-feira (27) na altura do km 379 da BR-381, entre João Monlevade e São Gonçalo do Rio Abaixo, na região Central de Minas. Otacílio Pereira de Sousa, de 66 anos, fazia hemodiálise em Belo Horizonte e era um dos passageiros do veículo coletivo.

O ônibus transportava 45 passageiros e dezesseis pessoas ficaram feridas. Elas foram levadas para hospitais de João Monlevade e São Gonçalo. Quatro mulheres morreram no local. Duas foram sepultadas em Araçuaí, uma em Itinga e outra em Belo Horizonte.

De acordo com familiares de Otacílio Pereira, ele já estava bastante debilitado com a doença que se agravou após o acidente. “Várias pessoas caíram sobre ele no momento em que o ônibus tombou e ele quebrou a clavícula. Ele sofreu várias escoriações”, informou um familiar.

O corpo de Otacílio Pereira de Sousa será sepultado em Araçuaí.

Ônibus seguia de Araçuaí para BH (Foto: Reprodução/WhatsApp)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: Gazeta de Araçuaí)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.