Caminhão sai de pista na MGC-120, em São Pedro do Suaçuí

0

Um caminhão carregado com sacos de cimento saiu da pista de rolamento, na manhã desta sexta-feira (31/08/2018), na MGC-120, município de São Pedro do Suaçuí, no Vale do Rio Doce. O veículo (placa de Vespasiano/MG) seguia no sentido São João Evangelista/Santa Maria do Suaçuí quando, no trecho entre a lanchonete Araras e o primeiro trevo de acesso para São Pedro do Suaçuí, o condutor perdeu o controle direcional e só parou às margens da rodovia após colidir contra a vegetação.

O condutor relatou que o veículo aparentemente travou as rodas traseiras após uma curva e começou a “dançar” na pista, fazendo com que ele perdesse o controle direcional.

Com o impacto, a carga ficou espalhada no local e o veículo ficou parcialmente destruído. O condutor sofreu apenas ferimentos leves e, por volta das 7h, ainda permanecia no local aguardando equipe médica e agentes da Polícia Rodoviária para registro da ocorrência.

Veículo parou fora da pista de rolamento

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui