Home / Norte de Minas / Caminhoneiros são amarrados durante roubo de carga de agrotóxico no Norte de Minas

Caminhoneiros são amarrados durante roubo de carga de agrotóxico no Norte de Minas

Criminosos assaltaram dois caminhoneiros na noite desta quarta-feira (29) em Monte Azul, no Norte de Minas. As vítimas transportavam carga de agrotóxico para a cidade de Feira de Santana (BA) e foram abordadas em um posto de combustíveis, às margens da MG-122, quando pararam para dormir.

De acordo com a Polícia Militar, os criminosos quebraram os vidros das carretas e renderam os condutores. Os dois foram amarrados e levados em um dos veículos para um matagal.

Algumas pessoas que passavam pelo estabelecimento comercial perceberam que a outra carreta estava com os vidros quebrados e acionaram a polícia.

Durante as buscas, os militares encontraram o veículo em uma área afastada e as duas vítimas ainda amarradas. Segundo a PM, ao perceberem a aproximação da polícia, os criminosos fugiram e ainda não foram presos; a carga avaliada em cerca de R$ 1,5 milhão foi recuperada.

As vítimas, de 47 e 60 anos, informaram que vários criminosos participaram do assalto e eles tinham ainda o apoio de um outro caminhão.

Criminosos levaram as vítimas e uma carreta para um matagal (Foto: PM/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>