Homem morre esmagado por ônibus na BR-251, no Norte de Minas

0

Um passageiros de um ônibus, de 45 anos, morreu após ser esmagado pelo veículo enquanto trocava uma peça na BR-251, em Grão Mogol, nessa quarta-feira (29/08/2018).

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o pneu e a bolsa de ar, que faz parte da suspensão, estouraram e a vítima entrou debaixo do ônibus para fazer o conserto quando o macaco escorregou e o veículo caiu em cima dele.

O veículo seguia de São Paulo para Pernambuco e apresentou o problema próximo a comunidade de Bocaina; o motorista estacionou em frente a uma borracharia.

Ainda de acordo com a PRF, os dois motoristas e o borracheiro estavam consertando o veículo, mas o passageiro se ofereceu para ajudar porque disse que sabia trocar a peça da suspensão. A polícia acredita que o macaco cedeu após o ônibus balançar com a descida e subida dos passageiros.

Os ocupantes do veículo retiram o homem debaixo do ônibus, mas ele já estava morto. O óbito foi constatado pelo Samu. Segundo a PRF, a vítima era natural de Alagoas.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui