Moradores se revoltam com prisão de traficantes e atacam militares em Montes Claros

0

Três homens, de 20, 22 e 29 anos, foram presos nesta terça-feira (28/08/2018) suspeitos de tráfico de drogas em Montes Claros, no Norte de Minas. Segundo a Polícia Militar (PM), a ocorrência foi registrada no Bairro Conferência Cristo Rei e, durante o atendimento, alguns moradores atacaram os policiais com pedradas por não aceitar a prisão dos indivíduos.

Militares faziam patrulhamento quando perceberam que os três suspeitos estavam comercializando entorpecentes na Rua Antônio Olinto, mas eles fugiram ao perceberem a aproximação da viatura. Os policiais iniciaram buscas no bairro e flagraram um dos homens fugindo com uma bolsa. Durante a perseguição, ele deixou a bolsa em um barracão abandonado e se escondeu em outra casa. Momentos depois, o homem foi preso e na bolsa, os policiais encontraram 32 buchas de maconha e 87 pedras de crack.

O serviço de Inteligência descobriu quem eram os outros dois envolvidos e indicou às outras equipes de policias. Eles foram abordados e presos ainda no bairro. De acordo com a PM, alguns moradores que presenciaram a prisão se revoltaram e começaram a jogar pedras contra os policiais e viatura.

Ainda segundo a polícia, para dispersar os moradores, os militares efetuaram tiros de borracha e bomba de gás lacrimogênio. A PM afirma que ninguém ficou ferido durante a ação.

Os três presos e os materiais apreendidos foram levados para a delegacia.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui