Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio da Cenibra

0

Estão abertas as inscrições do processo seletivo para o Programa de Estágio da Cenibra no Vale do Aço. As oportunidades são para estudantes do ensino superior e técnico e há vagas para pessoas com deficiência.

As inscrições começaram nesta segunda-feira (27/08/2018) e seguem até o dia 30 de setembro. Os benefícios incluem bolsa-auxílio, auxílio-transporte, seguro obrigatório e alimentação na empresa.

Para participar do processo seletivo, os candidatos do nível superior deverão concluir o curso em dezembro de 2019 ou julho de 2020. Para os cursos técnicos, os candidatos deverão concluir o curso em 2019 e/ou não tenham cumprido a carga horária obrigatória de estágio.

As inscrições deverão ser feitas no site www.cenibra.com.br. O período de estágio será de janeiro a dezembro de 2019.

Cursos:

Nível Superior: Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito, Engenharias (Civil, Elétrica, Florestal, Mecânica, Produção, Química, Sanitária e Ambiental), Nutrição, Psicologia, Tecnólogo em Gestão Ambiental, Sistemas de Informação, Ciências da Computação.

Nível Técnico: Técnico em Administração, Agrimensura, Edificações, Elétrica, Eletrônica, Eletrotécnica, Automação Industrial, Informática, Mecânica, Química, Saúde Bucal, Segurança do Trabalho.

Mais informações através do site www.cenibra.com.br ou pelo telefone (31) 3829-5994 ou (31) 3829-5311.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui