Home / Leste de Minas / Foragido mantinha mulher em cárcere privado no município de Campanário

Foragido mantinha mulher em cárcere privado no município de Campanário

Um homem de 30 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (27/08/2018) por tentativa de homicídio e cárcere privado na zona rural de Campanário, no Leste de Minas.

Segundo a Polícia Civil, o homem estava com um mandado de prisão por tentativa de homicídio e durante o cumprimento, foi constatado que ele mantinha a namorada, de 33 anos, em cárcere privado.

“Ele tentou matar um homem em outubro do ano passado e estava foragido. Recebemos informações de onde ele estaria se escondendo e conseguimos surpreendê-lo e realizar a prisão. Lá, descobrimos que suspeito vinha mantendo a amásia em cárcere privado há meses. Ela também foi vítima de lesão corporal”, explicou o delegado Eduardo Gil.

Ainda de acordo com o delegado, a mulher contou que a tentativa de homicídio cometida pelo namorado no ano passado estava relacionado a ciúmes, pois ele a viu conversando com um homem. “Ele discutiu com a vítima, foi atrás de uma espingarda e disparou contra a pessoa que estava conversando com a namorada dele. A vítima foi atingida no ombro, mas conseguiu escapar”, aponta Eduardo Gil.

Foi cumprido o mandado de prisão que estava em aberto pelo crime de tentativa de homicídio, mas o delegado informou que ele foi autuado pelos crimes de cárcere privado e lesão corporal. O homem foi encaminhado para o presídio de Itambacuri.

Foragido foi preso na manhã desta segunda-feira (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Vales)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>