Grande quantidade de drogas é apreendida pela Polícia Militar em Montes Claros

0

Durante patrulhamento feito pela Polícia Militar na noite de sábado (25/08/2018) e madrugada deste domingo (26), cerca de 50 tabletes de maconha, buchas da mesma droga, cocaína e balanças de precisão foram apreendidos em Montes Claros. Um homem de 32 anos suspeito de tráfico de drogas foi preso. Segundo informações da PM, as substâncias ilícitas foram apreendidas em bairros diferentes.

Na primeira das ocorrências, a polícia encontrou onze buchas e um tablete médio de maconha em um terreno baldio no Bairro Morrinhos. De acordo com a PM, uma denúncia anônima indicou que o local que fica próximo ao Beco Todos os Santos estava sendo usado para esconder a droga. A suspeita é de que as substâncias seriam vendidas. O material foi recolhido e entregue à delegacia, mas o possível dono não foi identificado.

Droga encontrada no Bairro Carmelo

No Bairro Carmelo, a PM recebeu informações de que um homem de 32 anos teria se mudado do local para que a casa dele fosse transformada em um ponto de tráfico de drogas. A polícia foi até o imóvel, localizado na Rua Lagoa dos Carajás, mas não havia ninguém. Os militares informaram que sentiram forte cheiro de maconha e forçaram a entrada.

Dentro da casa, foram localizados 47 tabletes de maconha e um tablete de cocaína, além de duas balanças de precisão e materiais para cortar, pesar e embalar a droga. O suspeito de ser dono do imóvel foi encontrado no Bairro Delfino, para onde teria se mudado. Com ele foi encontrada uma quantia em dinheiro, cheques e cadernetas com dados que a PM acredita que se tratam de anotações de compra e venda de entorpecentes.

Todo o material encontrado foi apreendido e entregue à delegacia de Montes Claros. O homem de 32 anos foi detido e levado para o mesmo local.

Tabletes de maconha foram encontrados no Bairro Carmelo (Foto: PM/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui