Polícia Militar de Minas Gerais alerta para notícias falsas sobre concurso público e confirma data da prova

0

A Polícia Militar de Minas Gerais alerta: as provas para o concurso público para formação de soldados, previstas para o dia 2 de setembro (domingo), estão mantidas. De acordo com a corporação, notícias falsas sobre a mudança da data estão circulando por grupos de WhatsApp.

A corporação diz ainda que todas as informações referentes ao certame estão sendo divulgadas no site oficial da instituição – um comunicado foi publicado para confirmar a realização da prova. A organização do concurso é da Diretoria de Recursos Humanos (DRH), por meio do Centro de Recrutamento e Seleção (CRS) da corporação.

Uma nota também foi enviada pela assessoria de comunicação da 4ª RPM, de Juiz de Fora, sobre o assunto:



A prova de conhecimentos (prova objetiva) do concurso será realizada nas cidades de Belo Horizonte, Juiz de Fora, Uberaba, Lavras, Divinópolis, Governador Valadares, Uberlândia, Patos de Minas, Montes Claros, Ipatinga, Barbacena, Curvelo, Teófilo Otoni, Unaí, Pouso Alegre, Poços de Caldas e Sete Lagoas. O início está previsto para 8h30.

O concurso prevê o preenchimento de 1.560 vagas no Curso de Formação de Soldados do Quadro de Praças da Polícia Militar de Minas Gerais (QPPM). As inscrições foram encerradas no dia 30 de julho.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: Hoje em Dia)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui