16 de dezembro de 2018 - 3:52
Home / Norte de Minas / Obra do Fórum de Jaíba está prevista para janeiro

Obra do Fórum de Jaíba está prevista para janeiro

O presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), desembargador Nelson Missias de Morais, anunciou hoje, 21 de agosto, a construção do Fórum de Jaíba, no noroeste de Minas. O magistrado informou ao prefeito daquela cidade, Reginaldo Antônio da Silva, que visitou o TJMG na manhã de hoje, que a licitação para a obra será aberta em setembro.

A construção do Fórum faz parte do Plano de Obras do Tribunal e a previsão é de que as obras, orçadas em pouco mais de R$ 5 milhões, sejam iniciadas em janeiro de 2019 e concluídas até janeiro de 2020. Após a construção, será instalada a comarca do município, já criada pelo TJMG. Atualmente, com 38 mil habitantes, Jaíba faz parte da Comarca de Manga, situada a 70 km de sua sede.

Anúncio sobre a construção do fórum foi feito pelo presidente do TJMG (Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: TJMG)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>