Mulher morre após ser baleada durante festa no município de Governador Valadares

0

Uma mulher de 29 anos morreu após ser baleada durante uma festa no Distrito de Penha do Cassiano, município de Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. O crime foi nesse domingo (19/08/2018) e Ariane Alves da Silva morreu na madrugada desta segunda (20) em um hospital da cidade.

Testemunhas disseram à PM que a vítima foi empurrada pelo suspeito, de 22 anos, e os dois iniciaram uma discussão. Pouco tempo depois, o rapaz sacou uma arma e atirou na mulher. O motivo do desentendimento não foi informado e nem qual a relação da vítima com o suspeito.

Após o crime, o homem fugiu e ainda não foi preso. A mulher foi socorrida por moradores. A motivação do homicídio será investigada pela Polícia Civil.

Assassinado em frente a salão de beleza

Um homem de 35 anos foi morto com um tiro na cabeça em Governador Valadares, no Leste de Minas, na noite de sexta-feira (17). De acordo com a Polícia Militar, Ernesto Heliotério Costa foi atingido pelo disparo quando estava em frente a um salão de beleza no Bairro São Cristóvão; um outro tiro atingiu a porta de vidro do salão, que ficou estilhaçada.

A vítima não resistiu ao ferimento e morreu no local do crime. Ainda segundo a polícia, não há suspeitas de quem seja o autor e de qual tenha sido a motivação para o homicídio. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil e até o momento ninguém foi preso.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui