Home / Vale do Mucuri / Polícia prende suspeito de matar professor no Vale do Mucuri

Polícia prende suspeito de matar professor no Vale do Mucuri

A Polícia Civil realizou na manhã de sexta-feira (17/08/2018) a prisão de um homem suspeito de matar um professor a golpe de facadas em Nanuque, no Vale do Mucuri. De acordo com informações da PC, o autor mantinha relações afetivas com a vítima William Gordiano Silva, da cidade de Conceição do Coité/BA, mas até o momento não se sabe a motivação do crime, que foi no sábado (11).

Segundo a polícia, o suspeito sustentava financeiramente a vítima e, na sexta-feira (10), o professor embarcou em um ônibus de Feira de Santana para Teófilo Otoni, com o objetivo de conseguir dinheiro com o homem preso para pagar sua faculdade. Assim que chegou no seu destino, o suspeito embarcou com a vítima em direção à rodovia BR-418, sentido Espírito Santo.

O corpo do professor foi encontrado na manhã de sábado (11) por vaqueiros de uma fazenda às margens da BR-418, em Nanuque. Através de câmeras de segurança de um estabelecimento da rodovia, a polícia conseguiu identificar o veículo no qual os dois se encontravam.

O autor do crime foi encaminhado para o presídio de Nanuque, onde permanecerá em prisão preventiva por 30 dias.

A vítima estaria extorquindo o autor (Foto: Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Vales)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>