Desconfiado de traição, guanhanense mata esposa a marteladas e morre após sofrer acidente

0

O guanhanense Rafael dos Anjos Lima, de 25 anos, que residia na cidade de Maringá no Paraná, matou na manhã dessa quarta-feira (20), a esposa Bruna Ferreira de Lima, de 27 anos, com golpes de martelo. Depois do crime, o jovem morreu em um acidente de trânsito, na PR – 317, na saída para a cidade de Astorga.

Segundo a perícia, o Palio de Rafael chocou-se contra uma carreta, que trafegava no sentido contrário ao dele. O impacto foi tão grande que o veículo maior tombou e caiu fora da pista. A polícia não descarta a hipótese de Lima ter cometido suicídio após matar a esposa.

O corpo de Bruna foi encontrado pela cunhada dela, que foi até a residência avisá-la sobre a morte do marido. Ao lado da cama onde a vítima estava e na cozinha da residência do casal foram encontradas várias latas de cerveja. Sobre o corpo de Bruna havia um bilhete com a frase: “Me traiu”.

De acordo com a Polícia, Bruna teve a face esmagada por golpes de martelo. A ferramenta chegou a perder o cabo devido à violência das pancadas.

Bruna e o marido trabalhavam como operadores de caixa em um posto de combustíveis em Maringá. O casal teria se mudado na terça-feira para a residência na Rua das Carnaúbas onde aconteceu o crime. Testemunhas contaram que Bruna estava grávida de sete meses.

FOTOS

Com Folha de Guanhães

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui