Polícia Civil prende autor de duplo homicídio no município de Itambacuri

0

A Polícia Civil realizou nesta quarta-feira (15/08/2018) a prisão do autor de um duplo homicídio na zona rural de Itambacuri (MG). As vítimas, duas pessoas do sexo masculino, de 14 e 22 anos, foram mortas a facadas na sexta-feira (10). A motivação do crime ainda é investigada.

Segundo informações da PC, as duas vítimas teriam vindo de outra cidade para Itambacuri na quinta-feira (9). Na data anterior ao homicídio, o menor e Maxwell Pereira Lopes passaram a noite na casa do autor do crime, que tinha contratados os dois para prestar um serviço.

Ainda de acordo com a investigação da polícia, o autor estava planejando fugir. “Foi apurado pelos Investigadores que o autor planejava fugir do município, inclusive no momento da prisão foram localizadas as malas com os pertences pessoais do investigado que estava homiziado em mata fechada na região que ocorreu o crime”, diz nota divulgada pela PC.

Autor do duplo homicídio é preso em Itambacuri (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Com G1 Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui