Home / Vale do Mucuri / Funcionário de universidade é encontrado morto na BR-418, no Vale do Mucuri

Funcionário de universidade é encontrado morto na BR-418, no Vale do Mucuri

Um homem de 34 anos foi encontrado morto às margens da BR-418, na altura do quilômetro 18, próximo a Nanuque, no Vale do Mucuri. Segundo informações da Polícia Militar (PM), um solicitante entrou em contato com a corporação, na manhã de sábado (11), através do 190, e informou sobre a localização de um corpo com diversos ferimentos no local indicado.

A PM acionou a Perícia Técnica da Polícia Civil e, no local, segundo informações repassadas ao Aconteceu no Vale, foi constatado que o corpo apresentava cortes na região da cabeça e face, região peitoral, dorsal, na barriga e no pescoço. Um cabo de machado foi encontrado em cima do corpo da vítima, porém, sem a lâmina.

Durante os trabalhos no local, o perito encontrou no bolso da calça da vítima uma carteira de identidade em nome de William Gordiano Silva, natural da Bahia. Uma passagem emitida pela empresa Viação Kaissara, com saída de Feira de Santana/BA, na data de 10/08/2018, com destino a Teófilo Otoni/MG.

Em contato com o escritório da empresa em Teófilo Otoni, o atendente informou que a Viação Kaissara não transita pela BR-418 e sim pela BR-116 e que não seria possível informar se a vítima havia chegado ao destino.

Ainda segundo a PM, um primo da vítima confirmou que ele residia em Conceição do Coité/BA, onde trabalhava no setor de xerox da Universidade do Estado da Bahia (UNEB), e havia saído de Feira da Santana para Teófilo Otoni, de onde seguiria para o Espírito Santo com o objetivo de visitar o pai.

A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso. O corpo foi sepultado nesse domingo (12) no Cemitério Municipal de Conceição do Coité.

Corpo foi encontrado às margens da BR-418 (Foto: Reprodução/WhatsApp)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>