ALMENARA – Após algazarras, conhecidos se desentendem e seis pessoas vão para a Delegacia

0

Um desentendimento entre amigos levou seis pessoas para a delegacia e resultou na apreensão de quatro armas de fogo na tarde de ontem, 20, na zona Rural de Almenara/MG, no Vale do Jequitinhonha. Um homem de 37 anos alegou ter sofrido ameaças enquanto defendia sua casa e sua família após ter sido perturbado por conhecidos na noite anterior.

Segundo relatos da vítima, durante a noite um grupo de homens teria chegado em sua casa gritando e fazendo algazarras montados em duas motos e determinando que a vítima fizesse um jantar para o grupo. Ainda segundo relatos da vítima, ele teria sofrido um golpe na cabeça quando abriu a janela para atender os quatro suspeitos. Segundo relatos, a vítima teria se apoderado de um facão e tentado agredir os suspeitos que fugiram do local proferindo ameaças de morte a vítima dizendo que iriam voltar armados para matar a família.

A Polícia Militar foi acionada e todos os suspeitos foram presos. Nas casas de dois dos quatro suspeitos foram encontradas e apreendidas uma espingarda calibre .36, uma espingarda calibre .28 e duas espingardas de fabricação artesanal. Um facão também foi apreendido. Segundo os suspeitos, anteriormente aos fatos, eles estavam tomando bebidas em um bar na comunidade de Bola Verde e a vítima teria convidado eles para um jantar em sua casa. Seis envolvidos na ocorrência foram conduzidos para a Delegacia em Almenara.

Via Diário do Jequi

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui