Ex-jogador Ronaldo deixa UTI em Ibiza

0

A assessoria de imprensa de Ronaldo confirmou neste domingo (12/08/2018) que o ex-jogador foi internado em um hospital de Ibiza, na última sexta-feira, e informou que a alta dele está prevista para acontecer nesta segunda-feira. O ex-jogador já deixou a UTI e se encontra em um quarto da Policlínica Nuestra Señora del Rosario, um centro médico privado.

“Ele foi internado na sexta-feira, com uma gripe bem forte. Ele já está bem e vai ter alta nesta segunda-feira. Não está mais internado, está em um quarto”, disse a assessoria de imprensa de Ronaldo. De acordo com as informações do jornal Diário de Ibiza, o ex-jogador foi diagnosticado com um quadro de pneumonia, o que não se confirmou.

“Foi tudo controlado para não evoluir para uma pneumonia, não chegou a isso”, relatou. Inicialmente, Ronaldo foi atendido por uma equipe de um hospital público em Ibiza e depois seguiu para ser internado na instituição privada.

“No primeiro hospital em que ele deu entrada, não havia estrutura para interná-lo para tratar esse quadro de gripe grave, por isso ele seguiu para o outro”, explicou a assessoria do ex-jogador.

Ex-jogador homenageou o pai neste domingo: “Mesmo aqui me recuperando, não poderia deixar de agradecer a você, PAI, por ter me ensinado tudo o que sei e que sou! #felizdiadospais” (Foto: Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: Agência Estado)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui