Carga de pneus roubada na BR-251 é recuperada em São João do Paraíso, no Norte de Minas

0

Quatro pessoas foram conduzidas à delegacia nesse sábado (11/08/2018), após uma carga de pneus de trator e máquinas agrícolas roubada ser encontrada pela Polícia Militar em uma casa que fica na localidade conhecida como “Terrão”, em São João do Paraíso. Segundo informações da PM, os mais de 20 pneus possuíam identificação da empresa fabricante e foram roubados à mão armada há cerca de três meses na BR-251, próximo a Pedra Azul. O grupo deve ser investigado por receptação, de acordo com a polícia.

A polícia chegou até a carga roubada através de denúncia anônima. O grupo foi encontrado fora da propriedade onde os pneus estavam escondidos. Os homens informaram à polícia inicialmente que os pneus pertenciam a um comerciante de São João do Paraíso do setor de rodas. De acordo com a PM, foi feito contato por telefone com o empresário, que demonstrou desconhecer a existência dos produtos.

Após a negativa do comerciante, um dos conduzidos, de 36 anos, informou à Polícia Militar que comprou os pneus quando os trocou por uma caminhonete e que fez negócio com um homem de Vitória da Conquista-BA. Segundo a PM, ele não soube informar a identidade do homem ou a placa do veículo. O dono do imóvel onde os pneus estavam escondidos, de 41 anos, disse desconhecer que a carga era roubada, mas demonstrou muito nervosismo de acordo com os militares.

Os dois homens foram presos em flagrante e pagaram fiança de R$ 3 mil e R$ 5 mil para serem liberados da delegacia. Outros dois homens de 45 anos também foram ouvidos e devem ser investigados, segundo a PM. Os pneus foram apreendidos e encaminhados ao pátio de apreensões do Detran de São João do Paraíso.

Carga de pneus foi removida ao Detran de São João do Paraíso (Foto: PM/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui