Home / Brasil / Simone e Simaria voltam a cantar juntas em show emocionante

Simone e Simaria voltam a cantar juntas em show emocionante

Simone e Simaria voltaram a cantar juntas na noite dessa quinta-feira (9/8/2018). O retorno das “coleguinhas” aos palcos aconteceu no Espaço das Américas, em São Paulo, e contou com muita emoção da dupla. Simaria foi internada no dia 12 de abril, quando foi diagnosticada com tuberculose ganglionar. Apesar do retorno, a cantora segue com o tratamento.

Após a apresentação, Simaria fez uma homenagem para a irmã, Simone, que durante o período de sua licença médica, se apresentou sozinha nos shows agendados para a dupla.

“Sempre soube que Deus está ao nosso lado, mas essa noite, sentimos a presença dele ainda mais forte e com certeza, fez com que esse dia se tornasse um dos mais especiais de nossas vidas! Queremos agradecer a noite fantástica que vocês nos proporcionaram, e mais ainda, agradecer a cada um de vocês que compreenderam, torceram, rezaram e vibraram com Simone nos palcos durante toda a minha ausência. Imensurável tanto amor e tantas energias positivas que recebemos diariamente dos nossos fãs espalhados por todo mundo”, escreveu Simaria no Instagram oficial da dupla.

“Esse show foi apenas o começo de uma nova fase. Com certeza, uma fase ainda mais forte. A todos que compareceram, muito obrigada. Vocês são a nossa força, a nossa energia, o nosso combustível. E aos que não puderam estar de corpo presente e acompanharam pela internet, vocês estarão sempre em nossos corações, são parte do nosso sucesso! Não podemos prever o que vai acontecer nas nossas vidas, mas, nós podemos decidir o que poderemos fazer diante dos problemas, e são vocês, nosso público, que nos fortalece, que nos enche de coragem para enfrentar os obstáculos que cruzam o nosso caminho”, seguiu a cantora.

“É com o coração cheio de amor, alegria e gratidão que eu reafirmo a minha felicidade por estar voltando aos palcos ao lado da minha irmã. Que Deus nos guarde e nos conserve cada vez mais unidas. Ela é fantástica. Completa minha vida, minha carreira e o meu sonho. Muito obrigada, Simone, por ter continuado realizando o nosso sonho com tanta garra e dedicação por todo esse período. Te amos infinitamente. Deixo um recado importante: Por maior que seja a dificul