Simone e Simaria voltam a cantar juntas em show emocionante

0

Simone e Simaria voltaram a cantar juntas na noite dessa quinta-feira (9/8/2018). O retorno das “coleguinhas” aos palcos aconteceu no Espaço das Américas, em São Paulo, e contou com muita emoção da dupla. Simaria foi internada no dia 12 de abril, quando foi diagnosticada com tuberculose ganglionar. Apesar do retorno, a cantora segue com o tratamento.

Após a apresentação, Simaria fez uma homenagem para a irmã, Simone, que durante o período de sua licença médica, se apresentou sozinha nos shows agendados para a dupla.

“Sempre soube que Deus está ao nosso lado, mas essa noite, sentimos a presença dele ainda mais forte e com certeza, fez com que esse dia se tornasse um dos mais especiais de nossas vidas! Queremos agradecer a noite fantástica que vocês nos proporcionaram, e mais ainda, agradecer a cada um de vocês que compreenderam, torceram, rezaram e vibraram com Simone nos palcos durante toda a minha ausência. Imensurável tanto amor e tantas energias positivas que recebemos diariamente dos nossos fãs espalhados por todo mundo”, escreveu Simaria no Instagram oficial da dupla.

“Esse show foi apenas o começo de uma nova fase. Com certeza, uma fase ainda mais forte. A todos que compareceram, muito obrigada. Vocês são a nossa força, a nossa energia, o nosso combustível. E aos que não puderam estar de corpo presente e acompanharam pela internet, vocês estarão sempre em nossos corações, são parte do nosso sucesso! Não podemos prever o que vai acontecer nas nossas vidas, mas, nós podemos decidir o que poderemos fazer diante dos problemas, e são vocês, nosso público, que nos fortalece, que nos enche de coragem para enfrentar os obstáculos que cruzam o nosso caminho”, seguiu a cantora.

“É com o coração cheio de amor, alegria e gratidão que eu reafirmo a minha felicidade por estar voltando aos palcos ao lado da minha irmã. Que Deus nos guarde e nos conserve cada vez mais unidas. Ela é fantástica. Completa minha vida, minha carreira e o meu sonho. Muito obrigada, Simone, por ter continuado realizando o nosso sonho com tanta garra e dedicação por todo esse período. Te amos infinitamente. Deixo um recado importante: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Acredite em Deus. Lute e confie, mantendo a fé e a esperança”.

“Aqui estou eu de volta, ainda mais forte e cheia de energia para fazer o que mais amo, para quem mais amo, vocês”, finalizou Simaria.

Em seu Instagram, ao chegar no hotel, a cantora ainda mostrou pelo Stories um grupo de fãs que aguardava a dupla.

“Quando me falaram que tinha um monte de gente acampada, eu falei: ‘manda tomar vergonha e ir tudo dormir’. Mas estou brincando, obrigada pelo amor, pelo carinho”, afirmou Simaria ao grupo.

Simone e Simaria voltam aos palcos (Foto: Reprodução/Instagram)

Show e DVD

O show feito por Simone e Simaria na cidade de São Paulo (SP) na noite de ontem, 9 de agosto de 2018, já era especial na carreira da dupla por ter marcado a volta de Simaria aos palcos, após cerca de quatro meses de recesso para tratar uma tuberculose diagnosticada em abril.

Contudo, a apresentação no Espaço das Américas ganhou valor adicional por ter sido gravada ao vivo, sem aviso prévio, para dar origem a DVD e a um álbum ao vivo.

Neste quatro registro de show, Simone & Simaria rebobinam sucessos e enfatizam no roteiro a nova música, Um em um milhão (Juan Marcus e Vinícius, Felipe Arná, Vanessinha PG e Rick Monteiro), lançada em single em julho para oficializar a volta de Simaria à dupla.

Um em um milhão abriu o roteiro, pavimentado por sucessos como Loka (Rafinha RSQ, Kayky Ventura, Simone e Simaria, 2017) e Meu violão e o nosso cachorro (Simaria Mendes Rocha Escrig e Manoel Nivardo da Silva Leite, 2014).

A gravação ao vivo foi feita com participação de Fábio de Melo. Simone & Simaria formaram trio com o padre cantor em Ninguém explica Deus (música do grupo cristão Preto no Branco) e Era uma vez (música recente, sobre a infância, do repertório de Kell Smith).

O álbum ao vivo e o DVD gravados ontem por Simone & Simaria serão lançados ainda neste segundo semestre de 2018 em edição da gravadora Universal Music.

Simone e Simaria durante show em São Paulo (Foto: Reprodução/Facebook)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Pop & Arte)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui