Home / Norte de Minas / Dois homens ficam gravemente feridos em acidente na estrada entre Patis e Japonvar, no Norte de Minas

Dois homens ficam gravemente feridos em acidente na estrada entre Patis e Japonvar, no Norte de Minas

Dois homens, de 39 e 87 anos, ficaram gravemente feridos na tarde desta quarta-feira (8/8/2018) após um acidente na AMG-900, entre os municípios de Patis e Japonvar, próximo ao km 15 da rodovia. De acordo com a Polícia Militar, dois carros de passeio bateram de frente.

Ainda de acordo com a PM, um dos veículos, que seguia sentido BR-135, invadiu a contramão após o condutor tentar uma ultrapassagem e bateu com o carro que vinha no sentido contrário; no local não é permitido este tipo de manobra. O motorista do veículo, de 39 anos, que tentou a ultrapassagem, foi socorrido em estado grave com fraturas na tíbia e fêmur da perna esquerda; ele chegou a ficar preso às ferragens.

A outra vítima grave, o idoso que estava no mesmo carro, se queixava de dores na região abdominal e tórax, além de um corte na face. Os dois foram encaminhados para o hospital de Brasília de Minas.

Outras cinco pessoas tiveram ferimentos leves, segundo a polícia, e foram encaminhadas para o hospital de Patis. A rodovia ficou interditada por mais de duas horas e começou a ser liberada por volta das 16h30.

Carros bateram de frente entre os municípios de Patis e Japonvar (Foto: PM/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>