Sebrae realiza capacitações para microempresários em Governador Valadares

0

O Sebrae em Governador Valadares está com inscrições abertas para uma programação de capacitações voltadas para microempresários da região. Entre os dias 13 a 30 de agosto serão realizadas palestras, oficinas e cursos direcionados à área empresarial.

No dia 13, será realizado o Seminário Perspectivas para as Indústrias, das 19h às 22h. A ação gratuita tem parceria da FIEMG e tem objetivo de apresentar tendências e perspectivas para as pequenas empresas que atuam no setor industrial. O evento marca ainda a turnê do Lab Truck Tour, projeto voltado para a divulgação da cultura maker em Minas Gerais, para a criação de soluções em eficiência energética.

Entre os dias 20 a 23, será realizado curso Desenvolvimento de Habilidades Gerenciais e Liderança. O calendário conta ainda com oficinas voltadas para o segmento de alimentação nos dias 27 e 28 de agosto.

Outra oficina programada para dia 27 é “Como elaborar preço de venda de produtos e serviços da sua empresa”, que vai apresentar os fatores que influenciam na definição do preço de venda, de modo a contribuir para a competitividade da empresa.

Encerrando as atividades, no dia 30 a oficina “Como elaborar controles financeiros da sua empresa” vai disponibilizar informações e ferramentas contendo controles práticos para que o empresário tenha condições de tomar decisões com base em planejamento e informações confiáveis.

Segundo o Sebrae, a palestra é gratuita e para participar das outras programações é necessário o pagamento de uma taxa. Outras informações pelo telefone (33) 3278-6952.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui