Criminosos explodem caixa eletrônico em José Raydan, no Vale do Rio Doce

0

Bandidos explodiram um posto de atendimento do Banco Bradesco na madrugada desta quarta-feira (08/08/2018) em José Raydan, no Vale do Rio Doce. Segundo informações da Polícia Militar (PM), por volta das 2 horas, cerca de quatro homens armados atacaram o caixa eletrônico do estabelecimento com uso de explosivos.

Ainda não há informações se alguma quantia em dinheiro foi levada. Os assaltantes também danificaram uma torre de telefonia, causando interrupção no serviço na cidade. A polícia faz buscas na região com o intuito de localizar e prender os autores.

Bandidos destruíram posto do Bradesco em José Raydan (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Posto bancário ficou destruído (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Crimes na região

Este é o segundo ataque a estabelecimento bancário na região nesta semana e o quarto no mês. Na madrugada dessa terça-feira (7), duas agências em Cuparaque também foram alvos de criminosos. Três homens foram presos suspeitos de participar da ação.

No último dia 3, bandidos explodiram outra agência em São João do Oriente. Na fuga, eles trocaram tiros com a polícia, abandonaram o veículo em que estavam e fugiram a pé.

No dia 2 deste mês, o teto de uma agência bancária em Nova Módica desabou por conta dos explosivos. Em cima do estabelecimento funciona a Secretaria Municipal de Agricultura, que teve de ser interditada por conta do desabamento.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui