Cemig abre inscrições para preencher vagas do Programa de estágio 2014

0

A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) abre inscrições, a partir desta quarta-feira (20), para o seu Programa de Estágio 2014. A empresa oferece 224 vagas, sendo 123 para nível superior e 101 para nível médio técnico. O programa é uma ótima oportunidade para estudantes que pretendem se inserir no mercado de trabalho já com experiência profissional de ter estagiado em uma grande empresa.

As inscrições vão até o dia 8 de dezembro e devem ser feitas pelo site do Instituto Euvaldo Lodi (IEL), da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg), por meio do endereço www.fiemg.com.br/iel. O estágio está previsto para começar em fevereiro, com duração de dez meses e carga horária de quatro horas por dia. Os candidatos selecionados receberão bolsa de complementação escolar, nos valores de 1,4 salário mínimo para estudantes de nível superior e 1,1 salário mínimo para os de nível técnico, e terão direito a vale-transporte.

Provas online

O candidato deverá responder, imediatamente após realizar a inscrição pela internet, a uma prova online de conhecimentos gerais e atualidades. Após etapa de inscrição, os candidatos que alcançarem as melhores classificações, conforme os critérios estabelecidos no Regulamento do Programa Estágio Cemig 2014, serão convocados a enviar, por meio eletrônico, os documentos comprobatórios. Após a verificação dos documentos, a Cemig irá entrar em contato com os finalistas para agendamento da entrevista técnica com o gestor da empresa.

Com Agência Minas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui