Duas agências bancárias são alvos de criminosos em Cuparaque, no Vale do Rio Doce

0

Duas agências bancárias de Cuparaque, no Vale do Rio Doce, foram atacadas na madrugada desta terça-feira (7/8/2018). Bandidos chegaram à cidade por volta das 2h e aterrorizaram a população por 45 minutos, enquanto explodiam caixas do Bradesco e do Sicoob.

De acordo com a Polícia Militar (PM), dois homens foram presos em uma estrada rural onde também foi localizado um carro incendiado, que pode ter sido utilizado no crime. O outro preso foi capturado em Alto Rio Novo, no Espírito Santo.

Uma moradora, que não quis se identificar, contou que ouviu quando os disparos começaram. “Uns atiravam de um canto e outros respondiam. Meu marido achou que eram pessoas que mexem com droga, mas depois percebemos que era no banco. Meus netos ficaram tão assustados que nem deixei eles irem para a escola e eu mesma não abri meu comércio hoje”, diz.

Ainda não há informações sobre quantos criminosos teriam participado da ação, nem a quantia levada das duas agências.

Com uma população de 4.900 habitantes, Cuparaque ficou conhecida nacionalmente recentemente por ser terra natal de quatro crianças brasileiras que foram separadas das mães após a travessia para os Estados Unidos, em junho. A imigração ilegal para território norte-americano é prática comum entre os moradores da cidade com economia focada na produção agrária.

A agência do Bradesco ficou completamente destruída (Foto: Reprodução/WhatsApp)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: Hoje em Dia e G1 Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui