Polícia apreende drogas em São Francisco e Brasília de Minas

0

Um jovem de 21 anos foi preso transportando drogas em um táxi na LMG-402, em São Francisco, na noite desse domingo (5). O veículo saiu de Montes Claros e foi abordado após levantamentos do setor de inteligência da Polícia Militar próximo ao Povoado Vila do Morro.

Segundo a PM, antes de revistar o carro, o rapaz confessou que estava com drogas na mochilha. Foram apreendidos cinco tabletes de maconha prensada pesando cerca de 4 kg. Ele disse que o material seria entregue para um homem em São Francisco, que ainda não foi preso. O taxista foi liberado e o rapaz foi encaminhado à delegacia de Januária.

Droga foi apreendida em um carro em São Francisco (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Polícia encontra droga enterrada em Brasília de Minas

A polícia apreendeu meio quilo de droga enterrada em um matagal em Brasília de Minas, nesse domingo (5). O material estava dentro de um galão de plástico e o terreno fica próximo ao Bairro Domingo Peixoto.

De acordo com a Polícia Militar, um homem de bicicleta foi visto entrando no local e os militares seguiram os rastos deixados por ele. No matagal, os policiais perceberam que a terra estava mexida e cavaram o local. Foram apreendidos dois tabletes de maconha e cinco pedras de crack.

O material foi encaminhado à delegacia e até o momento ninguém foi preso.

Droga estava dentro de um galão enterrado no matagal (Foto: Polícia Militar/ Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui