Acidentes deixam um morto e quatro feridos na BR-381

0

Dois homens ficaram feridos após um acidente na BR-381, na manhã de sábado (4), em Coronel Fabriciano, no Vale do Aço. De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, as vítimas estavam em um carro que seguia sentido Ipatinga, quando o motorista perdeu o controle da direção, invadiu a contramão e colidiu com uma carreta, que transitava no sentido contrário.

Ainda segundo os militares, o motorista do carro, de 25 anos, teve ferimentos leves, mas o passageiro, de 45 anos, foi socorrido com intenso sangramento na cabeça. O caminhoneiro não teve ferimentos.

Os ocupantes do automóvel ficaram presos entre as ferragens, foram retirados conscientes e encaminhados para o Hospital Vital Brasil, em Timóteo.

Acidente na BR-381 deixa dois feridos(Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Acidente aconteceu em Fabriciano (Foto: Corpo de Bombeiros Militar/Divulgação)

Acidente na BR-381, em Nova Era

Uma idosa de 81 anos morreu após um acidente na BR-381, em Nova Era, na quinta-feira (2). De acordo com o Corpo de Bombeiros, Luzia Fernandes Leão estava acompanhada de dois parentes, uma mulher de 34 anos e uma criança de oito anos, quando o carro em que eles estavam colidiu de frente com uma carreta; Luzia morreu no local e os outros dois ocupantes do veículo ficaram feridos. O motorista da carreta não sofreu lesões.

Ainda de acordo com os bombeiros, a idosa estava no banco do carona quando a motorista do veículo, a mulher 34 anos, perdeu o controle do carro, que seguia sentido Belo Horizonte, e colidiu com a carreta carregada de madeira que seguia no sentido contrário da pista.

Para o socorro das vítimas foi necessário o uso do desencarcerador, já que os ocupantes do carro ficaram presos às ferragens. A mulher estava consciente, mas com suspeita de fraturas na face, na cervical e no pé direito, além de escoriações; a criança teve ferimentos leves. A mulher e a criança foram encaminhadas para o hospital Santa Margarida, de João Monlevade.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal esteve no local do acidente controlando o trânsito, que chegou a ficar parcialmente interditado. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de João Monlevade.

Acidente ocorreu próximo da cidade de Nova Era (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui