Homem morre e outro fica ferido em acidente no Norte de Minas

0

Um carro que saiu de Montes Claros e seguia para Mirabela, no Norte de Minas, capotou na noite dessa segunda-feira (30/07/2018), na MGC-135, na altura do Km 310, já em Mirabela. O passageiro do carro, de 27 anos, morreu no local. O motorista do veículo sofreu ferimentos leves.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a corporação foi acionada por usuários da rodovia para atender a ocorrência por volta das 21h30. Ao chegar ao local, os militares encontraram o carro pick up strada fora da pista em meio a um matagal às margens da via. O condutor já fora do veículo e o passageiro inconsciente no chão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para fazer o socorro das vítimas e o médico socorrista constatou o óbito do homem que estava no banco do carona.

Ainda de acordo com a PM, o motorista informou que teve a visão ofuscada pela luz alta do farol de um carro que seguia no sentido contrário, perdeu o controle da direção do veículo, bateu no meio-fio e capotou várias vezes parando apenas após colidir com uma cerca de arames. O condutor relatou também que o passageiro foi arremessado para fora do veículo durante o capotamento.

Segundo o Boletim de Ocorrência, mesmo com ferimentos leves, o motorista foi levado para ficar em observação no hospital de Brasília de Minas, na mesma região. A perícia da Polícia Civil compareceu no local e fez a liberação do corpo para uma funerária de Mirabela. A remoção do veículo ficou sob a responsabilidade de um terceiro que acionou um reboque na mesma cidade.

Durante os trabalhos de socorro, perícia e remoção do veículo acidentado o trânsito ficou lento no local.

Acidente aconteceu no município de Mirabela (Foto: PMMG/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: Hoje em Dia)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui