Cinco pessoas da mesma família morrem em acidente no Norte de Minas

0

Quatro homens e uma mulher morreram em um acidente na noite de sábado (28/07/2018) na altura do km 94 da MGC-401, zona rural de Verdelândia, na região Norte de Minas Gerais. Segundo as informações do Corpo de Bombeiros, as vítimas são quatro irmãos e um primo, e todos residiam no município de Jaíba.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas, com idade entre 15 e 30 anos, estavam em um Fiat Uno licenciado em Jaíba. Elas foram arremessadas do veículo após uma colisão e morreram ainda no local.

O motorista do outro carro, um Hyundai Creta com placa de Belo Horizonte, é um sargento aposentado da PM e teve ferimentos leves. Segundo informações, ele foi socorrido ao hospital de Janaúba.

Segundo a polícia, o condutor do Uno, José Aparecido Barbosa de Oliveira, de 24 anos, não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e nem era proprietário do veículo, que também não estava licenciado. As outras vítimas são os irmãos Wesley Martins de Oliveira, de 31 anos, Márcio Martins de Oliveira, de 21, Fernando Martins de Oliveira, de 18, e Guilhermina Martins de Oliveira, de 15. As causas do acidente serão investigadas.

Acidente aconteceu na MGC-401 (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Fiat Uno ficou irreconhecível depois da batida (Foto: Reprodução/WhatsApp)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Com G1 Grande Minas e O Tempo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui