Menina de cinco anos é estuprada e morta em Minas

0

Uma criança de cinco anos foi estuprada e morta no bairro Nova Pampulha, em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada deste domingo (15/07/2018), informou a Polícia Militar (PM).

A avó da menina contou à PM que foi para um bar com a vítima kailany Vitória Marques de Freitas, mas que se esqueceu do isqueiro em casa e pediu para que a criança voltasse para pegá-lo.

Como a garota estava demorando, a avó retornou a residência e vizinhos disseram que viram a garota acompanhada de um homem de 34 anos.

Ao chegar à casa desse vizinho, a mulher dele contou que o marido chegou sujo de fezes, tomou banho e saiu correndo. Ainda segundo ela, ele apresentava um comportamento estranho.

A polícia fez buscas pelo bairro e localizou o suspeito, que foi encaminhado para a delegacia de plantão, no bairro Jardim da Glória. O corpo da criança foi achado nos fundos da casa do suspeito, que negou o crime.

Depois de ouvido pelo delegado, o homem foi levado para o presídio de Vespasiano. Ele é suspeito de estuprar e estrangular a criança. Ainda de acordo com a polícia, ele não tinha antecedentes criminais, usava drogas e bebia.

Vizinhos invadiram a casa dele, quebrou parte do imóvel e colocou fogo em alguns móveis no meio da rua.

Pertences do suspeito foram queimados (Foto: Alex de Jesus/O Tempo)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui