ITAMARANDIBA: 2ª Festa do Eucalipto terá shows com Alan & Alex e Bat-Caverna

0

A GP Eventos anunciou recentemente a programação oficial da 2ª Festa do Eucalipto de Itamarandiba.

Em sua segunda edição, o evento contará com shows da dupla sertaneja Alan & Alex no sábado dia 21 de dezembro e a banda Bat-Caverna de Diamantina no domingo dia 22.

No evento ainda terá apresentação do DJ Felipe Faraó e camarote Open Bar.

Itamarandiba, capital brasileira do eucalipto

Itamarandiba, município com 34 mil habitantes, no Alto Jequitinhonha, se consolidou como a Capital Brasileira do Eucalipto. Município que desde a década de 1970 se viu transformar num verdadeiro mar verde, agora se orgulha de ser o berço de uma das maiores florestas artificial do país.

Também é uma das maiores produtoras de mudas de eucalipto, empregando tecnologia de ponta em seus viveiros clonais, que alimentam os principais plantios em Minas Gerais, estado que lidera a silvicultura no país.

Com forte vocação florestal, o município também não poderia deixar de figurar entre os principais municípios brasileiros produtores de carvão vegetal (bioredutor de energia) e madeira a partir da silvicultura. Todo o seu dinamismo na atividade florestal soma-se para fazer de Itamarandiba, um atrativo a novos investimentos.

O ano de 2012 foi o primeiro ano de existência do evento, e contou com grande aderência de toda a população. Evento que está consagrado no calendário festivo da região. Aconteceu entre os dias 23 e 24 de dezembro de 2012 contando com um publico total de 3000 pessoas.

“É permitida a reprodução deste material, desde que citada a fonte: Portal Aconteceu no Vale (www.aconteceunovale.com.br)”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui