ArcelorMittal abre inscrições contratar estagiários em 11 cidades mineiras

0

A ArcelorMittal Brasil está com inscrições abertas para contratar estagiários em 23 cidades brasileiras. Em Minas Gerais, o programa selecionará estudantes de cursos técnico e superior em Belo Horizonte, Bela Vista de Minas, Carbonita, Contagem, Divinópolis, Itatiaiuçu, João Monlevade, Juiz de Fora, Martinho Campos, Sabará e Timóteo.

No Estado serão destinadas 131 vagas, sendo 85 para o nível superior e 46 para o técnico. Em todo o país, a empresa prevê 576 oportunidades. Para concorrer aos postos, os interessados devem entrar neste site (http://brasil.arcelormittal.com/estagio2019) até o dia 31 de julho, preencher os dados e concluir a inscrição.

Além de Minas, a siderúrgica também está recrutando no Amazonas, Bahia, Espírito Santo, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo.

Áreas de atuação

Podem concorrer as vagas estudantes do nível superior das seguintes áreas: Administração de Empresas, Agronomia, Arquivologia, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Comércio Exterior, Comunicação Social, Design, Direito, Economia, Enfermagem, Engenharias, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Geologia, Gestão de RH, Jornalismo, Logística, Marketing, Nutrição, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais, Relações Públicas, Serviço Social, Tecnologia da Informação.

Para estudantes de nível técnico as oportunidade são: Administração, Automação, Automação Industrial, Contabilidade, Edificações, Elétrica, Eletromecânica, Eletroeletrônica, Eletrotécnica, Enfermagem, Engenharia de Produção, Gestão em Recursos Humanos, Informática, Logística, Manutenção Eletromecânica Ferroviária, Mecânica, Mecatrônica, Meio Ambiente, Metalurgia, Portos, Química, Refrigeração, Secretariado, Segurança do Trabalho e Transporte de Carga.

Benefícios

A ArcelorMittal não disponibilizou o valor da remuneração, mas informou que oferece ao candidato bolsa de complementação educacional e benefícios competitivos com o mercado. A contratação está prevista para ocorrer em 2019 e dependerá da vaga e da programação de cada unidade.

Conforme a empresa, o programa de estágio “tem o objetivo de contribuir para o aprendizado e desenvolvimento dos jovens talentos e permitir aos estudantes a oportunidade de trabalhar nos processos das diversas áreas da empresa”.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: Hoje em Dia)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui