Home / Norte de Minas / Avião aterrissa de barriga no aeroporto de Montes Claros

Avião aterrissa de barriga no aeroporto de Montes Claros

Um avião que fazia o trajeto entre Belo Horizonte e Montes Claros sofreu uma pane durante a aterrissagem no Aeroporto Mário Ribeiro na tarde desta quinta-feira (5/7/2018), na cidade do Norte de Minas, segundo informações do Corpo de Bombeiros. Ainda de acordo com os militares, a aeronave apresentou problemas no trem de pouso e precisou aterrissar de barriga. Ninguém ficou ferido.

A hélice e parte da fuselagem do avião atingiram o chão e ficaram danificadas. A pista do Aeroporto Mário Ribeiro chegou a ser interditada por volta das 16h, mas foi liberada cerca de uma hora depois do incidente. O Corpo de Bombeiros informou que procedimentos feitos no avião ficaram a cargo da empresa responsável e que não houve incêndio.



VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas / Fotos: Reprodução WhatsApp)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>