19 de dezembro de 2018 - 12:31
Home / Norte de Minas / Tio é preso suspeito de estuprar sobrinha de 10 anos em Mirabela, no Norte de Minas

Tio é preso suspeito de estuprar sobrinha de 10 anos em Mirabela, no Norte de Minas

Um homem foi preso nessa terça-feira (03/07/2018) suspeito de estuprar uma sobrinha de dez anos, em Mirabela, no Norte de Minas. De acordo com a Polícia Militar, a vítima denunciou o crime na escola onde estuda e a instituição acionou o conselho Tutelar e a PM.

A criança relatou que mora na casa do tio, de 42 anos, e sofre os abusos constantemente desde os oito anos de idade. Segundo ela, o tio prometia presentes e dinheiro para cometer os crimes. O último abuso teria ocorrido no domingo (1º) e o suspeito a ameaçou para que não denunciasse.

No boletim de ocorrência, consta que a vítima, acompanhada da mãe, foi encaminhada ao hospital Universitário em Montes Claros, onde passou por exames.

Segundo a Polícia Civil, o homem foi encaminhado à Delegacia de Montes Claros para prestará esclarecimentos. O caso será investigado.

Suspeito foi preso pela PM de Mirabela (Foto: Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>