Homem suspeito de fornecer drogas em municípios do Norte de Minas é preso em São Francisco

0

Um homem de 28 anos foi preso durante uma operação da Polícia Militar em São Francisco, no Norte de Minas, suspeito de ser um dos principais fornecedores de drogas da região. Segundo a PM, em abril deste ano, cerca de 20 quilos de maconha foram apreendidos em um sítio de propriedade do homem; na época ele não foi encontrado.

A prisão ocorreu na noite dessa segunda-feira (2) na Avenida Arnaldo Lima, no Bairro Morada do Sol. O autor estava em um carro blindado, com placas do Ceará. Segundo a polícia, a documentação do veículo estava irregular, fora das normas exigidas pelo Exército Brasileiro. A polícia apreendeu também uma pequena porção de maconha, um celular roubado e dinheiro. O telefone, de acordo com levantamentos do serviço de inteligência da PM, era utilizado como contato para venda de drogas.

Ainda de acordo com a polícia, contra o suspeito existia um mandado em aberto, expedido pela Justiça de Ipatinga, no Vale do Aço, onde o homem responde por uma tentativa de homicídio. A polícia acredita que o homem tenha voltado à cidade para tentar retirar pertences do sítio, após saber que militares apreenderam a droga que estava escondida.

O homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Januária.

Carro apreendido com o suspeito (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui