Mulher é baleada após golpear ladrões com foice na zona rural de Bugre, no Leste de Minas

0

Uma mulher de 53 anos foi baleada, nesta segunda-feira (02/07/2018), após reagir a uma tentativa de assalto no município de Bugre, no Leste de Minas. Momento antes do tiro, ela teria agredidos os ladrões com golpes de foice.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, por volta de 1h, três criminosos invadiram a residência em uma área conhecida como córrego do Rio Branco, na comunidade Santa Ana, zona rural do município.

Os bandidos arrombaram a porta da cozinha e, nesse momento, a vítima pegou a foice e começou a brigar com o trio. Um dos bandidos atirou uma vez e acertou o rosto da dona de casa. Os ladrões fugiram em um carro e não levaram nada. Um outro morador estava na casa e não se feriu.

A mulher foi socorrida para um hospital de Ipatinga, na mesma região. O estado de saúde dela não foi divulgado. Militares fizeram rastreamento na região, mas os suspeitos e o veículo usado na fuga não foram localizados.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: O Tempo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui