Quatro pessoas da mesma família morrem em acidente na BR-135

0

Quatro pessoas da mesma família morreram em um acidente na manhã deste domingo (01/07/2018) na BR-135, próximo a Augusto de Lima, município localizado na divisa entre as regiões Norte e Central de Minas Gerais. Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista do carro de passeio, ocupado pelas vítimas fatais, perdeu o controle da direção e bateu de frente com uma carreta. A colisão entre os veículos aconteceu por volta das 6 horas.

Ainda segundo os bombeiros, todas as vítimas ficaram presas às ferragens. Morreram no local Célio Araújo, de 55 anos, a esposa Silvana Gonçalves Queiróz Araújo, de 36, a filha do casal, Ana Carolina Queiróz Araújo, de 13, e Cristina Aparecida Gonçalves Queiróz, de 33, que era cunhada de Célio.

De acordo com a Polícia Militar, o condutor da carreta trafegava em direção a Belo Horizonte, quando Célio atravessou a pista e colidiu frontalmente. O condutor do veículo de carga foi submetido ao teste do bafômetro, que deu negativo.

Segundo o irmão de Silvana e Cristina, as vítimas saíram de Guarulhos (SP), às 19h desse sábado (30), e iriam passar as férias no distrito de Morrinhos, em Icaraí de Minas. A tia delas disse que o corpo do Célio será levado para São Paulo. Os corpos da Silvana, Ana Carolina e Cristina serão levados para Icaraí de Minas.

Quatro pessoas da mesma família morreram no acidente (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Família de Guarulhos iria passar férias no Norte de Minas (Foto: Reprodução/WhatsApp)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui