Home / Norte de Minas / Militar que sofreu acidente na MG-451 morre em hospital de Diamantina

Militar que sofreu acidente na MG-451 morre em hospital de Diamantina

Morreu na noite desta quinta-feira (28/06/2018) a soldado da Polícia Militar de Minas Gerais, Lunna Grazielle Batista Moreira Santiago, de 27 anos, que se envolveu em um acidente com uma picape na terça-feira (26). A militar estava internada no Hospital de Diamantina, onde passou por cirurgias, mas faleceu nesta quinta, por volta das 21h30, segundo a PM.

Lunna Grazielle se formou na PM há 15 dias, no último curso de formação de Soldados em Diamantina. Ela transportava objetos pessoais de Diamantina para Itamarandiba, cidade onde trabalhava, quando bateu de frente com um caminhão, na MG-451.

Ela foi socorrida ao hospital de Carbonita com diversas fraturas e, em seguida, transferida para Diamantina devido ao estado de saúde.

O corpo da policial foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico. Segundo a PM, o sepultamento será na cidade de Salinas, onde moram os familiares da militar.

Lunna Grazielle Batista tinha 27 anos (foto: Reprodução/Facebook)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>